}

26 maio 2012

Criando uma Imagem Animada (GIF)

Editor de Imagens Utilizados: PhotoFiltre Studio X
Hoje vamos aprender como criar uma GIF usando o PhotoFiltre. Bom, eu escolhe 3 imagens para criar esse tutorial, você pode escolher quantas imagens quiser, mas lembre-se, todas as imagens deve ter o
mesmo tamanho.
Abra a primeira imagem, agora vá em CAMADA > NOVO > ABRIR COMO CAMADA e abra a segunda foto... Repita esse processo até adicionar todas as imagens desejadas.
Agora vá em FERRAMENTAS > EXPORTAR GIF ANIMADO.
Configure conforme desejar. Eu coloque Atraso (1/100s) em 94. E ativei PALETA OTIMIZADA.
RESULTADO FINAL:

7 comentários:

  1. Que fofo ficou...Vou tentar fazer com meus bichinhos.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, fico feliz em saber q gostou.. e eh bem facil d fazer =)

      Excluir
  2. Seu blog é muito interessante, parabéns. Só não estou conseguindo segui-lo, aliás quando tento seguir qualquer blogs aparece um aviso de que o Google Friende Connect está sendo removidos dos blogs. Vou pesquisar a respeito. Bjus e obg pela visita no meu blog de contos. Acabei de postar um novo. Visita tambem o paixaopoesias.blogspot.com.br.... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida!!! obrigada por me visitar no meu blog,já estou seguindo vc,adorei suas dicas.

    bjkss!!!

    ResponderExcluir
  4. oi miguinha ! ja sou sua seguidora ! amei seu blog ! participa da minha promoção ! volta lá no meu blog, ok ? bjks

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita em meu blog, tbm estou te seguindo, bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá, estive visitando o seu cantinho e amei já aprendi muita coisa por aqui rsrs, Partabéns! Já estou te seguindo..
    Lhe convido a fazer uma visitinha lá no meu cantinho e se quiser, me seguir...Ficarei muito feliz.

    mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com.br

    Beijinhos no seu coração,
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: